Central de Ajuda

Dúvidas Frequentes (FAQ)

Qual é o material das peças?

Nossas peças são banhadas a ouro 18k ou prata 925 e são hipoalergênicas, livres de níquel em sua composição.

Como cuidar dos meus acessórios?

Para garantir a durabilidade, evite o contato com água, perfumes e produtos químicos. Guarde suas peças individualmente em local seco.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a sua localidade. Você pode calcular o frete e o prazo diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.

Como Comprar

  1. Navegue pelas nossas coleções e escolha o produto que deseja.
  2. Clique no botão "Adicionar ao Carrinho". Você pode adicionar quantos produtos quiser.
  3. Quando terminar, clique no ícone do carrinho no canto superior direito e depois em "Finalizar Compra".
  4. Preencha seus dados de contato e endereço para a entrega.
  5. Clique em "Finalizar Pedido no WhatsApp" para ser redirecionado e concluir o pagamento diretamente conosco.

Política de Trocas

A primeira troca é por nossa conta! Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para entrar em contato e solicitar a troca do seu produto. A peça deve estar em perfeito estado e na embalagem original.

Acompanhe seu Pedido

No momento, como o fechamento do pedido é feito via WhatsApp, todo o acompanhamento (código de rastreio, status do envio) será informado diretamente por lá, em nossa conversa.