Central de Ajuda
Dúvidas Frequentes (FAQ)
Qual é o material das peças?
Nossas peças são banhadas a ouro 18k ou prata 925 e são hipoalergênicas, livres de níquel em sua composição.
Como cuidar dos meus acessórios?
Para garantir a durabilidade, evite o contato com água, perfumes e produtos químicos. Guarde suas peças individualmente em local seco.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme a sua localidade. Você pode calcular o frete e o prazo diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.
Como Comprar
- Navegue pelas nossas coleções e escolha o produto que deseja.
- Clique no botão "Adicionar ao Carrinho". Você pode adicionar quantos produtos quiser.
- Quando terminar, clique no ícone do carrinho no canto superior direito e depois em "Finalizar Compra".
- Preencha seus dados de contato e endereço para a entrega.
- Clique em "Finalizar Pedido no WhatsApp" para ser redirecionado e concluir o pagamento diretamente conosco.
Política de Trocas
A primeira troca é por nossa conta! Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para entrar em contato e solicitar a troca do seu produto. A peça deve estar em perfeito estado e na embalagem original.
Acompanhe seu Pedido
No momento, como o fechamento do pedido é feito via WhatsApp, todo o acompanhamento (código de rastreio, status do envio) será informado diretamente por lá, em nossa conversa.